- 05/01/2023
- 14
jose se um dia voce ler isso, saiba que eu sinto sua falta
OLA JURLIMAjose se um dia voce ler isso, saiba que eu sinto sua falta
voce conheceu ela ?OLA JURLIMA
voce é um fake querendo se passar por aquela moça do instagram/face/tiktok que
o jogador de THE SIMS gostava em 2018
Nicole faria muitos racistas daqui fraquejarem.Sou mais a Nicole
Cachorra, safadajose se um dia voce ler isso, saiba que eu sinto sua falta
respeite as outras pessoas.Cachorra, safada
ela é negraaaaaaaaa?Nicole faria muitos racistas daqui fraquejarem.
fala zelãoela é negraaaaaaaaa?
pelo q sei ela é do tom normal nem feijao nem branquela igual um Siena branco.
Aquela cor de cafe com leite da maioria das pessoas.
nao sou o zelão , meu nome é Paulo Dedêfala zelão
Todos n´so sentimos falta do nosso querido amigo josésims!!!jose se um dia voce ler isso, saiba que eu sinto sua falta
Exato... hoje na escola não é ensinado respeito pelas pessoas...respeite as outras pessoas.
por isso acho escola uma merda, ensina gramatica, formulas matematicas, banem a disciplima MORAL E CIVICA que ensinava respeito.
Pessoal aqui do fórum gosta muito do zelão e sente a falta dele!!!nao sou o zelão , meu nome é Paulo Dedê
Exatamente, pessoal favor não confundir o Paulo com o José. E nem o Cláudio. São pessoas diferentes...Pessoal aqui do fórum gosta muito do zelão e sente a falta dele!!!
Por isso de vez em quando confundem novos usuários com ele, pois a saudade fala mais alto!!
Não é @erikaganeira ?
nao sou o zelão , meu nome é Paulo Dedê
Se voce fosse a verdadeira Jurlima era so me readd no Facebook e Instagramjose se um dia voce ler isso, saiba que eu sinto sua falta
Quem é você? Não conheço nenhum amigo chamado Paulo Dede, so entrei aqui por causa do meu ex-amigo José Magalhães, sentia muita falta dele, infelizmente ele foi grosseiro comigo e não quis adiciona-loSe voce fosse a verdadeira Jurlima era so me readd no Facebook e Instagram
Vou te mandar ym video daki a poucoQuem é você? Não conheço nenhum amigo chamado Paulo Dede, so entrei aqui por causa do meu ex-amigo José Magalhães, sentia muita falta dele, infelizmente ele foi grosseiro comigo e não quis adiciona-lo
Quem é você? Não conheço nenhum amigo chamado Paulo Dede, so entrei aqui por causa do meu ex-amigo José Magalhães, sentia muita falta dele, infelizmente ele foi grosseiro comigo e não quis adiciona-lo
Claudio, a Jurlima é do José. Você está flertando com uma moça comprometida.