Teve um no South Park tambémEsse episódio rendeu um episódio de Futurama
- por causa de religiao derrubam avioes comerciaisAceleraria a decadência
Existem N motivos para alucinados fazerem isso, atribuir tudo a religião é infantilidade- por causa de religiao derrubam avioes comerciais
As pessoas dão o dízimo por livre e espontânea vontade, não é problema meu, já o imposto é obrigatório (tu na sua casa tá devendo para o governo sem fazer absolutamente nada)- pastores pegam o dinheiro suado do pobre, o pouco q o pobre tem
Entra quem quer, já o Estado me obriga a usar cinto;- algumas igrejas proibem tudo, se metem ate na dieta da pessoa
A polícia estatal é mil vezes mais truculenta, experimente não pagar o IPVA e deixar que levem o seu carro- tem no youtube um video duma senhora q apanhou pois foi cobrar do pastor o aluguel do predio dela q ela alugou pra igreja.
São invasores da l3ftw1ng com o propósito de deturbar e criar o caos na religião cristã- alguns pastores gostam de pedofilia e pederastia e fazem isso com as minas no culto
Hoje acontece coisas mil vezes piores e com o aval do Estado-SeresDeLuz incendiadas, Galileu perseguido
- por causa de religiao derrubam avioes comerciais
- pastores pegam o dinheiro suado do pobre, o pouco q o pobre tem
- algumas igrejas proibem tudo, se metem ate na dieta da pessoa
- tem no youtube um video duma senhora q apanhou pois foi cobrar do pastor o aluguel do predio dela q ela alugou pra igreja.
- alguns pastores gostam de pedofilia e pederastia e fazem isso com as minas no culto
-SeresDeLuz incendiadas, Galileu perseguido
Concordo e tambem em certos paises cobrar o endurecimento das leis penais contra bandidos. Imagine um país que o cara vai preso por atirar num assaltante e esse assaltante ganha o Natal fora da cadeia autorizado legalmente a passar o Natal fora da cadeiaTodo mundo deveria ser ateu, e seguir a constituição e o código penal dos seus respectivos países
Todo mundo deveria ser ateu, e seguir a constituição e o código penal dos seus respectivos países
ISSO DO IPVA é um absurdo, pagar pra usar algo que voce ja comprou da loja de veículos, e so as vias pedagiadas e privatizadas tem asfalto e sinalização decente.Existem N motivos para alucinados fazerem isso, atribuir tudo a religião é infantilidade
As pessoas dão o dízimo por livre e espontânea vontade, não é problema meu, já o imposto é obrigatório (tu na sua casa tá devendo para o governo sem fazer absolutamente nada)
Entra quem quer, já o Estado me obriga a usar cinto;
A polícia estatal é mil vezes mais truculenta, experimente não pagar o IPVA e deixar que levem o seu carro
São invasores da l3ftw1ng com o propósito de deturbar e criar o caos na religião cristã
Hoje acontece coisas mil vezes piores e com o aval do Estado
1- concordo com o PH que o ESTADO é uma bosta.Existem N motivos para alucinados fazerem isso, atribuir tudo a religião é infantilidade
As pessoas dão o dízimo por livre e espontânea vontade, não é problema meu, já o imposto é obrigatório (tu na sua casa tá devendo para o governo sem fazer absolutamente nada)
Entra quem quer, já o Estado me obriga a usar cinto;
A polícia estatal é mil vezes mais truculenta, experimente não pagar o IPVA e deixar que levem o seu carro
São invasores da l3ftw1ng com o propósito de deturbar e criar o caos na religião cristã
Hoje acontece coisas mil vezes piores e com o aval do Estado