#GAME Glitches que eu encontrei no jogo: Medal of Honor: European Assault

Kevin Logan

Level 4
Original poster
25/09/2021
2,710
Vou usar esse thread para mostrar todos os glitches que eu encontrei nesse jogo. Tenha em mente que essa é a versão do ps2, portanto eu não sei se os mesmos glitches podem ocorrem em outras versões.

Esse glitche ocorre na segunda fase: (Raid on St.Nazaire)
1000004738.png
Vídeo do glitch em ação

Open FullScreen
Eu vou tentar explicar como recriar esse glitch. No segundo estágio, você precisa montar uma bomba em um tanque de combustível, mas antes disso um dos soldados te chama acenando com a mão. Se você se aproximar dele, você vai acionar o script, onde ele fala com você sobre o que você tem que fazer e então ele vai embora, mas se ao invés de se aproximar dele, você voltar atrás onde ele está, ele vai ficar nessa aminação como se quisesse te dar um high five.
--------‐---------------------------------------------------------------
Esse glitch pode ocorrer na "Operation: V2 Silence".

Open FullScreen
Talvez um glitch similar possa ocorrer em outras fases, mas eu ainda não encontrei.

Open FullScreen
O npc clip no trem e então ele clip no chão. glitches onde os npc atravessam paredes são bem comuns, como na "Operação: V2 Silence", já que há muitos corredores estreitos. Muitas vezes quando você mata um inimigo e o corpo bate na parede, o corpo dele entra na parede e fica quicando lá até desaparecer.

Open FullScreen
Em "Climbing Mamayev Hill", a fase começa com esse cara dando um discurso para você antes da Guerra. Quando ele termina, você deve seguir seus aliados, mas se você decidir ficar parado, você verá que o cara que deu o discurso não vai para a Guerra. Em vez disso, ele continua andando pelo lugar até que ele desaparece.

Kevin Logan

Level 4
Original poster
25/09/2021
2,710
Bem, isso não é realmente uma falha, mas no final da "Missão em Rocherath", você pode ver que os desenvolvedores ficaram um pouco preguiçosos.1000004965.png

Esta é uma glitch que aparece no estágio "farmhouse libration". Quando o objetivo final, "Defenda a fazenda e destrua os tanques que se aproximam" começou, decidi voltar para a área inicial. Depois da ponte, notei que o que parecia ser um NPC inimigo estava parado e não reagia quando eu atirava nele. Quando me aproximei, notei que era uma imagem de um inimigo que apareceu
1000004967.png

Embora eu não tenha encontrado essa glitch, postarei este vídeo aqui, pois é sobre o assunto do tópico