Vocês já jogaram esse caralhudinho?

Quase_meia_noite

Level 4
Original poster
18/09/2023
4,847

Não costumo jogar mods, mas esse aqui é bem dicunforça. A principio achei a ambientação muito boa, e como é um mod de half life 1, a gameplay também é legal e envelheceu bem, mas achei que os monstros não tinham uma movimentação boa o suficiente para um jogo de terror. Joguei mais um pouco e percebi que me enganei. Os caras se inspiraram forte nos silent hills de ps2 e acertaram em cheio. Eu sou meio covardão por natureza, então achei do caralho. O mais legal é que é de grátis e roda até na minha torradeira que só roda snes WDeath
Algum de você já tinha jogado?
Só joguei o início por enquanto para ver qual que era. Tô na parte que indica ter um franime psicopata no jogo.

• Beleza
Reactions: Chamb

Chamb

Level 6
10/07/2023
14,519
Tentei.

É realmente perturbador e difícil. Odeio quando o jogo constantemente tem jumpscare, mas é muito bem feito pra um mod e ainda gratis.

Quase_meia_noite

Level 4
Original poster
18/09/2023
4,847
Tentei.

É realmente perturbador e difícil. Odeio quando o jogo constantemente tem jumpscare, mas é muito bem feito pra um mod e ainda gratis.
Estou muito impressionado com esse jogo. Ele é muito bem feito mesmo. Os únicos pontos negativos até agora são o sistema de colisão que é meio bugado, e os monstros que ficam limitados ao que half life 1 permite, um pouco simples para um jogo de terror. Quanto aos jumpscares, eu não gosto muito também, mas no geral ele é bem bom. No difícil você precisa prestar atenção no quanto de bala você gasta, uma dificuldade bem interessante.

• Beleza
Reactions: Chamb