-holandaNoruega tem poder de compra alto, mas tem clima sombrio.
Holanda tem clima ruim, salarios liquidos baixos, mas qualidade de vida alta.
Austria tem altissima qualidade de vida, mais horas de sol mas tem imposto de renda altissimo.
Se fosse eu, iria para Austria.
Quando eu falo salario baixo é o salario liquido. Nesses paises que usam o euro é bem dificil ganhar mais que 5k euros liquidos por mes. Salario liquido alto na Europa só em Londres e na Suica.-holanda
-salários baixos
É um dos maiores salários da Europa.
“Ahhh mas tem imposto alto”. Igual a maioria dos países mais desenvolvidos lá. Exceção: Suíça. De resto, vc vai pra Alemanha ou países nórdicos e a taxação vai ser igual que Holanda por um salário mais baixo.
Fora que lá tem o 30% para não-holandeses por 5 anos. Isso já faz teu salário líquido subir bastante.
Dos 3, o pior para migrar é Áustria.
Eu tambem nao moraria. Na Europa só moraria na Suica e na Inglaterra.EU, particularmente, não moraria em nenhum desses três
No meu caso, eu adoro a Inglaterra, mas salario de professores la não é grande coisa..Eu tambem nao moraria. Na Europa só moraria na Suica e na Inglaterra.
5 anos de residencia para conseguir a cidadania alemã.No meu caso, eu adoro a Inglaterra, mas salario de professores la não é grande coisa..
Então, na europa, eu só moraria na Alemanha ou Suiça msm.
Fazer Alemanha de ponte pra Suiça até é meu plano b, na vdd
Eu sou nova e agr é oficialmente 3 anos pra qm merece5 anos de residencia para conseguir a cidadania alemã.
Eu acho a Australia melhor que a AlemanhaEu sou nova e agr é oficialmente 3 anos pra qm merece
![]()
Germany: Parliament Approves New Relaxed Citizenship Law
On January 19, 2024, Germany's parliament passed a law that significantly relaxes naturalization pathways.www.fragomen.com
Ninguem mora nessa parte vermelha. É um deserto.
quase ninguem msmNinguem mora nessa parte vermelha. É um deserto.
Eu tambem nao moraria. Na Europa só moraria na Suica e na Inglaterra.
No meu caso, eu adoro a Inglaterra, mas salario de professores la não é grande coisa..
Então, na europa, eu só moraria na Alemanha ou Suiça msm.
Fazer Alemanha de ponte pra Suiça até é meu plano b, na vdd
Eles tem taxas de suicídio altas por uma razão. Povo pouco empático com o próximoJapão ou NADA e ACABOU, PORRA!