#NINTENDO Caso Yuzu, o mau (Metendo) venceu!

Ginsu2000

Level 9
Original poster
52 anos de garantia
Apoiador
25/09/2021
18,033
1709584938012.png

Chega a ser ironia essa bullshit ai porque a Nintendo já usou software de emulação em jogos oficiais e também já contratou o pessoal do Dolphin para desenvolvimento de emulador em mercados restritos tipo o Chinês e com parceria da NVIDIA ainda, isso foi antes deles fazerem o Switch com o Tegra.

CAVERNOSO

Level 3
18/07/2023
1,017
Ver anexo 46953

Chega a ser ironia essa bullshit ai porque a Nintendo já usou software de emulação em jogos oficiais e também já contratou o pessoal do Dolphin para desenvolvimento de emulador em mercados restritos tipo o Chinês e com parceria da NVIDIA ainda, isso foi antes deles fazerem o Switch com o Tegra.
Vi ontem essa merda.... O cabeça do projeto foi pro Twitter e mandou a Nintendo literalmente tomar no cu e blablabla.

Aí chega hoje e me soltam isso... "Patético" é pouco.

Sobre a Nintendo, eu odeio esses FDPs.... É a empresa mais anti-consumidor que existe nos games. Não dou um centavo pra esses japas porque são safados hipócritas.

E com relação aos caras do emulador, foram burros... Atraíram o olho de Sauron pra eles (quando o correto e inteligente, nos dias de hoje, é fazer essas coisas na mocó, soltando um link aqui, outro ali). Agora, quando os tontos tinham até (tsic) Discord e um FUCKING P-A-T-R-E-O-N ativo... fica difícil.

Amadores.

ShadowMario

Level 9
Apoiador
25/09/2021
19,826
ja surgiu o nuzu e o luzu(eu axo q esse o outro nome? )PepeLaugh

dps q o satoru iwata em 2016 nintendo ficou full Corpa

pura ambição e politica

pouca criatividade e mta repetição e exploração de nostalgia

• HAHA
Reactions: Chamb