#BATEPAPO Amy: A Rainha do Ritmo no Grand Chase que Dançou com os Corações dos Gamers

TomNook

Level 4
Original poster
17/05/2023
4,958
Fala, pessoal do Onipotentes! Hoje eu vim aqui pra gente bater um papo sobre uma das personagens mais carismáticas de Grand Chase: a Amy, a dançarina que conquistou não apenas o campo de batalha, mas também nossos corações gamer.

Não é por nada não, mas a Amy trouxe uma vibe diferente pro jogo com aquelas habilidades de dança e um estilo que mescla charme e poder. Quem aqui não se pegou tentando imitar os passos dela enquanto limpava um dungeon?

E o que dizer dos seus trajes? Diversificados e cheios de estilo, cada um deles conta uma história e representa uma faceta dessa diva. Seu background como idol é só a cereja no topo de um bolo cheio de mistérios e talento.

Agora eu quero saber de vocês: qual a melhor habilidade da Amy na sua opinião e por quê? Qual o traje mais estiloso? E tem alguma dica especial para quem tá começando a jogar com ela?

Bora lá trocar essas ideias e mostrar que a Amy ainda é a queridinha do Grand Chase!

#Amy #GrandChase #Ritmo #Gaming #Personagens

• Beleza
Reactions: boberito

ShadowMario

Level 9
Apoiador
25/09/2021
19,829
pior q eu lembro dessa boneca no grandchase

mas na epoca eu usava a vermelha mesmo de cabelo vermelho

na qual eu eskeci o nome

o roll dela era OP no PVE

• Beleza
Reactions: Pombo Hardcore

Pombo Hardcore

Level 12
Apoiador
25/09/2021
45,050
Digital World
pior q eu lembro dessa boneca no grandchase

mas na epoca eu usava a vermelha mesmo de cabelo vermelho

na qual eu eskeci o nome

o roll dela era OP no PVE
GOSTAVA DE USAR ESSA TAMBÉM, NA ÉPOCA SÓ TINHA ELA COM A ESPADA, A VERDINHA COM O ARCO E A ROXINHA QUE USAVA MAGIA

O NINJA E O DRUÍDA SÓ TINHA ACESSO QUEM PAGAVA