#ATENÇÃO TomNook entre aqui

Gotica

Newbie
Original poster
22/05/2022
62
Sabia que o gillington webber é o pior namorado do universo monster high?

• Beleza
Reactions: TomNook

TomNook

Level 4
17/05/2023
4,958
Sim eu vi um post sobre isso no twitter hoje! Old demais que o melhor é o deuce, o próprio clawd as vezes é coco com a draculaura

• Beleza
Reactions: Gotica

Gotica

Newbie
Original poster
22/05/2022
62
Sim eu vi um post sobre isso no twitter hoje! Old demais que o melhor é o deuce, o próprio clawd as vezes é coco com a draculaura
E no universo winx o PIOR é o namorado da flora, fazia ciumes na queen

Gotica

Newbie
Original poster
22/05/2022
62
Só queria falar quatro coisas e agora tenho que falar 33

TomNook

Level 4
17/05/2023
4,958
Postando pra aumentar meus posts
Bom, temos a Bloom e o Sky. O cara é princípe, mas vive enrolado em drama e às vezes nem parece que tem cabeça de líder. Tem que ficar de olho nesse tipo. Depois temos a Stella e o Brandon. O Brandon pode ser leal, mas também se mete em cada furada por causa do seu orgulho. Não sei não, mas tem que ver se vale a pena. A Tecna e o Timmy até que são tranquilos. O cara é o nerdão da turma, mas pelo menos é inteligente e tem um coração bom. Acho que é o menos pior dos caras. A Musa e o Riven, aí complica. O Riven é o bad boy, meio rebelde e difícil de lidar. Sei não, a Musa merecia algo melhor. A Flora e o Helia, esse até que é de boa. Helia é o cara sensível, poético. Talvez um pouco meloso demais, mas pelo menos respeita a Flora. A Aisha e o Nabu era um casal da hora, mas o Nabu não tá mais no rolê. Uma pena, porque o cara era decente.

• HAHA
Reactions: Gotica

TomNook

Level 4
17/05/2023
4,958
Primeiro temos a Frankie Stein e o Jackson Jekyll. O Jackson é tranquilo, mas tem uma personalidade alternativa, Holt Hyde, que é o completamente oposto dele. Divide a personalidade com um alter ego que é um DJ descolado e meio piromaníaco.

A Clawdeen Wolf não fica muito atrás no drama não. Ela teve um rolo com o Romulus, mas o cara é meio possessivo e competitivo, sempre disputando com outros.

Draculaura e Clawd Wolf é outro casal. O Clawd é irmão da Clawdeen, capitão do time de futebol, um lobisomem esportista. Parece que a Draculaura curte um cara mais protetor e atlético, né?

A Cleo de Nile namorou o Deuce Gorgon, que é o cara mais popular da escola. Ele é filho da Medusa e tem o poder de petrificar as pessoas com o olhar, mas vive de óculos pra evitar problemas. A Cleo e ele têm uns altos e baixos, mas sempre voltam.

A Lagoona Blue tem um relacionamento com o Gil Webber. O cara é um atleta aquático, são meio Romeu e Julieta porque as famílias deles não se dão bem.

A Ghoulia Yelps era afim do Slo Mo, que é um zumbi. O cara é meio lento, mas é super inteligente e um amigo leal.

E por último, tem a Robecca Steam, que teve um interesse amoroso no professor Hexiciah Steam, mas isso é mais de fundo histórico do que um namoro atual.

TomNook

Level 4
17/05/2023
4,958
Começando com busologia, você já reparou como a galera pira em saber modelo, motor e até trajeto de ônibus? Eu podia passar o dia todo discutindo sobre os modelos da Marcopolo ou da Comil, mas acho que a galera aqui não tá preparada pra esse nível de conversa.

E que tal ancapismo? Essa história de que cada um deve ser livre pra fazer o que bem entender sem o Estado no pé, é música pros meus ouvidos. Liberdade acima de tudo, menos pra gorda e para msm (mães solteiras), claro.

Podcasts de redpill são outro bate-papo que rende. Tem muita verdade sendo dita nesses podcasts, mas é preciso ter estômago pra aguentar a realidade nua e crua sobre SeresDeLuz, relacionamentos e a sociedade.

Falando em SerDeLuz, eu gosto delas virgens. Hoje em dia é difícil achar uma que não foi rodada mais vezes que pneu de caminhão na BR, mas a esperança é a última que morre, né não?

E já que tocamos nesse assunto, já percebeu como tem muito josé magalhães por aí passando vergonha, achando que SerDeLuz gosta de poesia e flores? Acorda pra vida, irmão! Isso é cope pra caralho.

Agora, se você quiser falar sobre Monster High, se liga: eu acho que a Draculaura e a Frankie Stein têm uns dos melhores designs. Essas bonecas são puro estilo gótico trevoso. A gente podia passar horas discutindo qual delas é mais estilosa.