- 06/10/2021
- 4,648
"Ai, tu poderia me ensina isso e aquilo..." - Pra profs
"Ai, me examina ..." - Pra médicas, enfermeiras...
kkkk
Isso grita chimpisse.
kkkk
Isso grita chimpisse.
Tem um game q rola lance de arrumar namorada pro personagem e uma das opções e perguntar sobre carreira e depois a proxima"Ai, tu poderia me ensina isso e aquilo..." - Pra profs
kkkk
Isso grita chimpisse.
Nao tem nada mais chimpa dq dar em cima d uma guria
Ela tá com inveja pq nunca tomou uma cantada na vida , por isso a raiva.Ja te ofereceram para te injetar a insulina vaginalmente?
The sims?Tem um game q rola lance de arrumar namorada pro personagem e uma das opções e perguntar sobre carreira e depois a proxima
Se entusiasmar com(profissão do crush)
Fiz um cara desse jogo virar cientista pq queeo ele com uma moça cientista q é filha de outro cara desee jogo
Claro.The sims?
Ja se ofereceram pra serem meus alunos e fizeram piada d pedo.Ja te ofereceram para te injetar a insulina vaginalmente?
Vai morrer virgem entao, gordao. Ninguem vai dar em cima d ti.PONTO FINAL
LigoTem um game q rola lance de arrumar namorada pro personagem e uma das opções e perguntar sobre carreira e depois a proxima
Se entusiasmar com(profissão do crush)
Fiz um cara desse jogo virar cientista pq queeo ele com uma moça cientista q é filha de outro cara desee jogo
"Ai, tu poderia me ensina isso e aquilo..." - Pra profs
kkkk
Isso grita chimpisse.
Das vezes que me relacionei nunca fui pra cima, elas que chegaram em mimO certo é dar em cima de homens? Lá ele.
![]()
Essa expansão do the sims deve ser muito boa.Das vezes que me relacionei nunca fui pra cima, elas que chegaram em mim