#BATEPAPO Eu acho hilario esse povo q vive com o minimo do minimo (se eh q da pra chama d viver) soh na esperança d se aposentar jovem :D

Noites_Sombrias

Level 4
Original poster
06/10/2021
4,648
Eu nem compartilho da filosofia esbanjadora imediatista d algumas pessoas, mas esse cope d viver com o mínimo e aportar quase td pra passar o resto da vida "vivendo" com o mínimo eh puro suco do cope.

Simplesmente assuma q odeia o próprio trabalho, fi. Qual o problema em ser honesto hj em dia? Parece q ninguém consegue ser hj em dia...

Noites_Sombrias

Level 4
Original poster
06/10/2021
4,648
Escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um único dia em sua vida.
Confúcio

Parece cope e clichê, mas eh 99% vdd.

ShadowMario

Level 9
Apoiador
25/09/2021
19,830
Eu nem compartilho da filosofia esbanjadora imediatista d algumas pessoas, mas esse cope d viver com o mínimo e aportar quase td pra passar o resto da vida "vivendo" com o mínimo eh puro suco do cope.

Simplesmente assuma q odeia o próprio trabalho, fi. Qual o problema em ser honesto hj em dia? Parece q ninguém consegue ser hj em dia...

Bostil

honra,lealdade e honestidade não existe no vocabulario desses niandertais qi 40

• Beleza
Reactions: Baumer

Baumer

Newbie
11/02/2024
66
Escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um único dia em sua vida.
Confúcio

Parece cope e clichê, mas eh 99% vdd.
Trabalho é trabalho. Vai ter que cumprir horário, empurrar coisa quando não tá afim, um monte de coisas que requerem constância e regularidade.

Aliás, uma das piores coisas que alguém pode fazer é transformar o hobby em trabalho. Você vai odiar o que amava e ainda perder o que te agradava no tempo livre na maioria dos casos

• It's Over
Reactions: OwOmaltine