- 24/9/21
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Gaucho mais fraco
@CAVERNOSO
- seja o CEO da Pocket Pair, criadores do Palworld - seja rejeitado por 10 empresas
- comece fazendo o jogo com 10 funcionários e depois aumente pra 50 ao longo do desenvolvimento
- não use nenhuma ferramenta de controle de versão (se perder o código fonte do jogo, já era, literalmente desenvolvimento na build de produção)
- não tenha um plano financeiro, apenas trabalhe até o dinheiro acabar
- primeira vez que a empresa cria modelos 3D ao invés de comprar assets, aprendem a modelar enquanto fazem o jogo
- não faziam ideia do que um "rig" é, artistas inicialmente criam os modelos dos personagens completamente estáticos e sem movimento/esqueleto
- antes de lançar o jogo, o CEO trabalha pessoalmente na otimização mesmo sem ter nenhum conhecimento da Unreal Engine, aprenda na marra
- lance o jogo
- 1.3 milhão de players simultaneos na Steam mesmo o jogo estando disponível no gamepass
- sucesso absoluto Que história pqp, espero que não deixem essa oportunidade de ouro escapar e invistam tudo no jogo
O cara tem que estar com a mente muito purificada pra jogar isso sem rir.
Os tradutores ainda fizeram de sacanagem, não é possível.![]()
Aquela bicha do Druckman destruiu esse jogo. Ainda bem que nunca peguei no primeiro para conferir se o hype era isso tudo.E eu, muito ingênuo, achava que nada poderia ser pior que isso:
Já broxou. O fator novidade acabou e todo mundo foi procurar algo pra fazer.e o Pal já broxou?
Já broxou. O fator novidade acabou e todo mundo foi procurar algo pra fazer.
Viadagem na internet reinava. Do jeito que o @Kauezao_onipotente gostava.O pessoal só falava sobre ele por conta dos trocadilhos.
Viadagem na internet reinava. Do jeito que o @Kauezao_onipotente gostava.![]()
Eu não sou gayViadagem na internet reinava. Do jeito que o @Kauezao_onipotente gostava.![]()
Esses jogos de ficar pegando recurso e construir base dão mt trabalho, único que curti foi o Core Keeper
Ainda mais quando o recurso é pau...![]()