- 16/12/2023
- 64
Videos continuam sendo excluídas das playlists que eu acompanho no YT e eu gostaria pelo menos de saber quais os nomes dos videos estão faltando pra ver se da pra recuperar.
Caralho, GENIAL.Depois de encontrar o vídeo excluído, copie o link, cole-o na caixa de pesquisa do Internet Archive WayBack e clique em Pesquisar para encontrar os vídeos excluídos. Ele irá mostrar a você as informações relevantes sobre os vídeos excluídos do YouTube
Caracoles, tem alguns links que ate preservam um video pra assistir!Depois de encontrar o vídeo excluído, copie o link, cole-o na caixa de pesquisa do Internet Archive WayBack e clique em Pesquisar para encontrar os vídeos excluídos. Ele irá mostrar a você as informações relevantes sobre os vídeos excluídos do YouTube
Depois de encontrar o vídeo excluído, copie o link, cole-o na caixa de pesquisa do Internet Archive WayBack e clique em Pesquisar para encontrar os vídeos excluídos. Ele irá mostrar a você as informações relevantes sobre os vídeos excluídos do YouTubeComo? Tbm quero saber.
No link que eu postei mostra que alguns mantém o vídeo tambemEsse wayback machine só vai trazer poucas informações do vídeo
No link que eu postei mostra que alguns mantém o vídeo tambem
Depois de encontrar o vídeo excluído, copie o link, cole-o na caixa de pesquisa do Internet Archive WayBack e clique em Pesquisar para encontrar os vídeos excluídos. Ele irá mostrar a você as informações relevantes sobre os vídeos excluídos do YouTube