Tô aqui aguardando uma corrida.
TrolldoBostil Level 6 Original poster 25/09/2021 12,525 26/12/2023 #1 Tô aqui aguardando uma corrida. Reactions: Chamb
Chamb Level 6 10/07/2023 14,519 26/12/2023 #3 Tentei por esse metodo aqui, deu certo, mas to jogando com um monte de nego aleatorio. Reactions: Kevin Logan and Cranbonic
Cranbonic Level 9 Apoiador 10/07/2023 20,467 27/12/2023 #4 Chamb disse: Tentei por esse metodo aqui, deu certo, mas to jogando com um monte de nego aleatorio. Clique para expandir... Ia achar engraçado se existisse um crossplay entre a galera do emulador e do wii. Reactions: Chamb
Chamb disse: Tentei por esse metodo aqui, deu certo, mas to jogando com um monte de nego aleatorio. Clique para expandir... Ia achar engraçado se existisse um crossplay entre a galera do emulador e do wii.
ShadowMario Level 9 Apoiador 25/09/2021 19,828 27/12/2023 #5 com exceção do fightcade 2 eu odeio emuladores onlines mtos problemas configuração,plugins ,funcionamento inconsistente o que deveria ser um momento de lazer,acaba se tornando trabalhoso e frustrante so não é assim quando é entre experientes Reactions: Kevin Logan and Chamb
com exceção do fightcade 2 eu odeio emuladores onlines mtos problemas configuração,plugins ,funcionamento inconsistente o que deveria ser um momento de lazer,acaba se tornando trabalhoso e frustrante so não é assim quando é entre experientes
Chamb Level 6 10/07/2023 14,519 27/12/2023 #6 ShadowMario disse: com exceção do fightcade 2 eu odeio emuladores onlines mtos problemas configuração,plugins ,funcionamento inconsistente o que deveria ser um momento de lazer,acaba se tornando trabalhoso e frustrante so não é assim quando é entre experientes Clique para expandir... Eu sou brainletao pra essas coisas, mas consigo fazer funcionar. Até que é faciu.
ShadowMario disse: com exceção do fightcade 2 eu odeio emuladores onlines mtos problemas configuração,plugins ,funcionamento inconsistente o que deveria ser um momento de lazer,acaba se tornando trabalhoso e frustrante so não é assim quando é entre experientes Clique para expandir... Eu sou brainletao pra essas coisas, mas consigo fazer funcionar. Até que é faciu.
TrolldoBostil Level 6 Original poster 25/09/2021 12,525 27/12/2023 #7 Né difícil não, tem um pessoal do grupo Antigas Jogatinas que joga. Um outro que eu gosto é o Bomberman blast, mas esse é wiiware Reactions: Chamb
Né difícil não, tem um pessoal do grupo Antigas Jogatinas que joga. Um outro que eu gosto é o Bomberman blast, mas esse é wiiware